Menu de Navegação

Caminho de Navegação

Página que exibe uma única notícia

Thompson Flores visita presidente do TJSC

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, realizou, nesta manhã (14/02), visita ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço. O encontro ocorreu na sede do TJSC, em Florianópolis.

Thompson Flores agradeceu ao desembargador Collaço pela abertura de espaço aos membros da Justiça Federal no curso de mestrado oferecido aos magistrados estaduais pela Academia Judicial do Poder Judiciário catarinense e pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

"Esse curso de mestrado era um anseio dos nossos magistrados federais. Creio que essa parceria, esse entrelaçamento é muito bom, sobretudo porque vai ajudar a qualificar ainda mais os nossos magistrados", ressaltou Thompson Flores.

O presidente do TJ agradeceu os representantes da Justiça Federal por terem disponibilizado o sistem eproc para a Justiça Estadual catarinense. "Essa é uma singela oportunidade para retribuir e concretizar o nosso excelente relacionamento", pontuou Collaço.

No encontro, estiveram presentes o diretor da Escola de Magistratura do TRF4 (Emagis), desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, a diretora da Academia Judicial e do Foro da Justiça Federal em Santa Catarina, Cláudia Dadico,a diretora-geral do TRF4, Magda Cidade, e o desembargador do TJSC Luiz Cézar Medeiros.