Menu de Navegação

Caminho de Navegação

Página que exibe uma única notícia

TRF4 aprova realização de novo concurso público para servidores

Na última terça-feira (23/4), o Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) aprovou, por unanimidade, a realização de concurso público para servidores no âmbito da Justiça Federal da 4ª Região. A aprovação do novo certame foi de acordo com o voto do relator, o presidente do TRF4, desembargador federal Thompson Flores. Ainda não há data nem cronograma definidos. 

A Comissão do Concurso do TRF4, instituída no início de abril (8/4), por meio da portaria 309, publicada no Diário Eletrônico Administrativo da Justiça Federal da 4ª Região, a quem compete, dentre outras atividades, a análise dos critérios, cronograma e cargos que serão oferecidos, está trabalhando para tais definições. As informações serão divulgadas por meio do edital,  cuja publicação está prevista para o primeiro semestre deste ano. 

As provas do último concurso do TRF4 foram realizadas em julho de 2014 (Edital de Concurso Público nº 1/2014). 

Conselho de Administração

O Conselho de Administração do TRF4 é formado pelo presidente, o vice-presidente, o corregedor regional e mais dois desembargadores eleitos pelo Plenário para o biênio. Atualmente, o órgão é composto pelos desembargadores Thompson Flores (presidente), Maria de Fátima Freitas Labarrère (vice-presidente), Ricardo Teixeira do Valle Pereira (corregedor regional), João Pedro Gebran Neto e Leandro Paulsen.