Menu de Navegação

Caminho de Navegação

Página que exibe uma única notícia

JFSC entrega reforma da subseção de Chapecó
A Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC) celebrou a entrega da sede da Subseção de Chapecó, após a conclusão das obras de modernização de suas instalações na tarde desta quinta feira (30/05/2019). O evento contou com a presença da diretora do Foro da JFSC, Claudia Maria Dadico, e do diretor do Foro da subseção, Gueverson Rogério Farias, além de autoridades representantes de outros órgãos públicos, magistrados e servidores.

 

 Em seus cumprimentos, Claudia relembrou as dificuldades e vitórias referentes às reformas e relatou “seria apenas mais uma obra de reforma se não houvesse a necessidade de atualização de toda a infraestrutura elétrica e lógica a fim de adaptar a sede aos novos tempos (...). Seria apenas mais uma reforma, se não houvesse o acréscimo de melhorias que incrementaram valor significativo à sede”.

 

 Gueverson, em seu discurso, informou as ações realizadas para a melhoria da estrutura do prédio e agradeceu a toda a equipe envolvida no desenvolvimento do projeto. Ressaltou, também, seu esforço em realizá-lo: “desde que assumi a Direção do Foro local abracei o projeto da reforma, buscando dentro do que estava ao meu alcance fazê-lo se tornar realidade”.