Menu de Navegação

Caminho de Navegação

Página que exibe uma única notícia

Concurso para servidor do TRF4 tem quase 170 mil inscritos

As provas do Concurso Público para servidores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) ocorrerão no dia 4 de agosto (domingo) pela manhã e à tarde, nos três estados da Região Sul. O edital nº 4, de convocação para as provas, foi publicado no Diário Oficial da União na última sexta-feira (19/7). Estão inscritos 169.521 candidatos.

No Rio Grande do Sul, o certame ocorrerá nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana. No estado de Santa Catarina, nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages. No Paraná, em Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina e Umuarama.

Pela manhã, o horário de apresentação é às 7h30min, com o fechamento dos portões às 8h e duração das provas de 4h30min. À tarde, os candidatos deverão se apresentar às 14h, com fechamento dos portões às 14h30min.

Para saber o local das provas, os candidatos receberão por e-mail um cartão informativo e também poderão consultar no site da Fundação Carlos Chagas pelo endereço www.concursosfcc.com.br. Caso o cartão não chegue até o terceiro dia que antecede as provas, ou havendo dúvidas quanto ao local, data e horário, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília).