Menu de Navegação

Caminho de Navegação

Página que exibe uma única notícia

Comitiva da prefeitura de São José (SC) visita o TRF4 e encaminha pedido para usar o SEI

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, recebeu hoje pela tarde (22/7), em seu gabinete, a visita da prefeita da cidade de São José (SC), Adeliana Dal Pont. O encontro também contou com a participação do procurador-geral, Rodrigo João Machado, e do vereador do município, Orvino Coelho de Ávila, além do juiz auxiliar da Presidência do TRF4, Oscar Valente Cardoso.

A comitiva catarinense veio realizar uma visita institucional ao tribunal e formalizar um pedido ao presidente para a assinatura de convênio de cessão do direito de uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O SEI foi totalmente criado por servidores do TRF4 e permite a gestão eletrônica e simultânea das atividades administrativas dos órgãos públicos, sendo que o direito de uso da ferramenta é cedido gratuitamente pela corte para outras instituições brasileiras.

Durante a reunião, os visitantes ressaltaram a reconhecida qualidade do SEI em âmbito nacional e enfatizaram que a adoção do sistema na prefeitura de São José seria de grande importância para a gestão do município.

O desembargador Laus agradeceu o interesse na ferramenta e afirmou que será dado encaminhamento ao pedido do convênio.

Secretária Nacional de Justiça

Nesta tarde, o presidente do tribunal também recebeu a visita de cortesia da secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj Pinto. A integrante do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal parabenizou Laus pela sua posse como o dirigente da corte para o biênio 2019-2021. O vice-presidente do TRF4, desembargador federal Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle, acompanhou o encontro.