JFSC | CONCURSO DE SERVIDORES

TRF4 divulga resultado final para todos os cargos exceto o de Técnico Judiciário de Segurança e Transporte

03/12/2019 - 16h12
Atualizada em 03/12/2019 - 16h12
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) divulgou o resultado final do Concurso Público para Servidores 01/2019 válido para todos os cargos exceto para o de Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança e Transporte. O resultado já foi homologado pelo presidente da corte, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus. O edital foi publicado no Diário Oficial da União e no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região: clique aqui para acessá-lo e consultar os nomes dos aprovados e clique aqui para visualizar a resolução de homologação do resultado.

Quanto ao cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Segurança e Transporte, foi divulgado o edital de convocação para a avaliação dos candidatos autodeclarados negros. Clique aqui para acessar o edital com todas as informações da convocação, que também está disponível no Diário Oficial da União e no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região.

No site da Fundação Carlos Chagas (FCC), na página do concurso do TRF4, estão reunidos todos os editais e as informações do certame. Clique aqui para acessar.